I Torneio Closed PSA Galo Resort 2017, o engrandecer do Squash regional

Foto: DR
A Associação Desportiva Galomar, com o apoio da Federação Nacional de Squash, realizou ontem a apresentação do I Torneio Closed PSA Galo Resort 2017, no espaço Galo Active Health Club, localizado no Caniço de Baixo.

O torneio em causa é o resultado de um desafio proposto pela A. D. Galomar à Federação Nacional de Squash e, tendo em conta as provas que esta colectividade já deu na prática e na organização de eventos de squash, este foi prontamente aceite, pelo que, nos dias 22 e 23 de Abril, a Ilha da Madeira acolherá a primeira competição Closed PSA da sua história.

Esta prova conta com a participação de cerca de 40 atletas, não só da região, onde participam todos os principais protagonistas do circuito regional de squash, mas também com atletas de nível nacional e internacional, tais como Cláudio Pinto (considerado por muitos o melhor jogador em Portugal), Rui Cruz (actual nº 1 do ranking nacional), Jorge Faria, a jovem promessa alemã Yannik Omlor, o inglês Charlie Cowie, entre outros.
Perante um naipe de jogadores deste nível o espectáculo está garantido e concerteza todos aqueles que se deslocarem aos courts do Galo Active Health Club irão assistir a partidas de squash do mais alto nível.
Esta prova exibe apenas um Quadro Masculino, sendo que o vencedor deste levará consigo um Prize Money de 1000 dólares.
A final terá lugar às 16.30 horas do dia 23 de Abril (domingo), seguida pela cerimónia de entrega de prémios, no Galo Active Health Club

DEIXE UMA RESPOSTA