Daniel Ramos não garante continuidade: «Tudo é possível»

Foto: Hélder Santos

No final do jogo que terminou com o triunfo do Marítimo diante do Sporting (2-1), Daniel Ramos, treinador dos verde-rubros, não garantiu a continuidade no comando técnico da equipa na próxima temporada, anunciando que vai reunir com o presidente do clube na próxima semana.

«Vamos reunir com calma, provavelmente na próxima quarta-feira. Há um conjunto de aspetos para falarmos e decidirmos aquilo que for melhor para o futuro do Marítimo. Tudo é possível. Interessa-me também a mim que uma época aconteça com um cenário positivo e agradável. Aconteceram coisas esta época que não agradaram e ficaram no ar alguns aspetos que tem de ser falados e limados. A reunião serve para isso, mas será com toda a calma e naturalidade. Felizmente tenho uma ótima relação com presidente e o que tiver de acontecer, vai acontecer. Tenho mais um ano contrato, não estou nada preocupado», afirmou Daniel Ramos, na flash-interview no final da partida.

O Marítimo terminou a Liga 2017/2018 na 7.ª posição, com 48 pontos, tendo falhado o 5.º lugar (conquistado pelo Rio Ave) que poderá dar acesso à Liga Europa na próxima época.

 

DEIXE UMA RESPOSTA