“Cristiano Ronaldo está bem e vai jogar”

Foto: EPA

Massimiliano Allegri confirmou, este sábado, que Cristiano Ronaldo está devidamente recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, contraída no passado fim de semana, no triunfo por 2-0 sobre o Bologna.

Falando na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao reduto do Nápoles, o treinador da Juventus disse contar com o internacional português para o jogo de domingo: “Cristiano Ronaldo está bem e vai jogar”.

Em caso de vitória no estádio San Paolo, a Vecchia Signora aumentará para 16 pontos a vantagem sobre o segundo classificado da Serie A, pelo que o italiano não escondeu que se trata de um jogo “importante para o título”.

“Em caso de vitórias, as nossas chances serão, certamente, maiores. Teremos de fazer um grande jogo. É uma noite importante para o futebol italiano, onde se defrontam as duas melhores equipas dos últimos anos”, referiu, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Corriere dello Sport.

A terminar, Allegri desvalorizou o facto de ter encerrados as suas páginas nas redes sociais, assegurando que a decisão nada teve a ver com a derrota por 0-2 com o Atlético de Madrid, que deixou a Juventus com um pé fora dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

“Não me recordo o que estava a fazer, penso que estava a jantar, e saí. Mas vejo-o como algo de normal, fiquei espantado com tanta conversa. Foi simplesmente uma pessoa que deixou as redes sociais, onde publicava, entre outras coisas, uma mensagem depois dos jogos”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA