Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes entre os nomeados para os Globe Soccer Awards

Foto: DR

Cristiano Ronaldo, que venceu o troféu de melhor jogador do ano por quatro vezes em oito nomeações, sendo o atual detentor do prémio, tem este ano a companhia dos franceses Antoine Griezmann e Kylian Mbappé na luta por mais uma conquista individual.

Já Jorge Mendes, vencedor em sete de oito edições do prémio para melhor agente, tem como adversários no prémio de melhor agente do ano o italiano Stefano Castagna e o inglês Jonathan Barnett.

O Real Madrid, melhor clube em 2017, está de novo nomeado, devido à conquista da Liga dos Campeões na temporada passada, juntando-se o Liverpool, finalista vencido da prova milionária, e o rival Atlético de Madrid, detentor da Liga Europa.

O francês Zinédine Zidane, antigo treinador do Real Madrid e agora sem clube, pode também repetir a vitória do ano passado na categoria de melhor treinador do ano, contando com a concorrência de Diego Simeone (Atlético de Madrid), Massimiliano Allegri (Juventus), Didier Deschamps (seleção francesa) e Jurgen Klopp (Liverpool).

Os Globe Soccer Awards, que tiveram a primeira edição em 2010, terão lugar no último dia da conferência internacional de desportos, no Dubai, e contarão com a entrega de troféus em 13 diferentes categorias.

C/ LUSA

DEIXE UMA RESPOSTA