Allegri destaca impacto de Ronaldo

Foto: EPA

Estão desde ontem à venda na Gestão de Sócios os bilhetes para o jogo de sábado, no Estádio do Bonfim, com o Benfica. Os sócios do Vitória pagam 5 euros para assistir à partida, enquanto o público em geral tem à disposição ingressos entre 12 euros (bancada superior sul) e 30 euros (central/lateral).

Ontem já foi grande a corrida ao bilhete, pelo que o Vitória de Setúbal acredita que pode ter casa cheia no duelo com as águias, o que faz com que deixe o aviso para que os seus adeptos não deixem a compra para o último dia e garantam desde já a entrada. A avaliar pelo interesse que está a despertar admite-se ser forte a crença entre os vitorianos que este será jogo para a equipa somar pontos.

Refira-se também que o plantel regressa hoje aos treinos – chegou a estar marcada sessão para ontem à tarde, mas Lito Vidigal premiou os jogadores com mais um dia de folga pela vitória na Madeira frente ao Marítimo (1-0). O início da preparação para o desafio com os encarnados acontece, então, esta tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA